Horário de atendimento

Segunda a quinta das 7h às 12h e das 13h às 17h
Sextas das 7h às 12h e das 13 às 16h

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(15) 3222.3101
contato@toingkids.com.br

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Trocas e devoluções

Os produtos Tóing Kids são desenvolvidos por profissionais especializados que atuam no ramo de moda infantil há mais de 26 anos. Buscamos o que há de mais atual em tendências e tecnologias e primamos sempre pela qualidade de nossos produtos e satisfação de nossos clientes. Pensando nisso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

 Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas à Tóing Kids, através do telefone (15) 3222.3101 ou pelo e-mail contato@toingkids.com.br

Horário de atendimento: de segunda a sexta 7h as 12h e das 13h as 16h

No contato será combinada a troca, devolução e envio do produto. O Produto devolvido sem essa autorização será reenviado sem consulta prévia

Em caso de:

- Desistência da compra (Arrependimento).

- Embalagem aberta ou avariada (dano, estrago ou violação);

- Produto avariado (dano, estrago ou violação);

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

- Defeito de produto

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso serviço de atendimento Tóing Kids!

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

 

Produto com Defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento Tóing Kids, através do telefone (15) 3222.3101 de segunda a sexta, das 7h às 12h e das 13h às 16h ou pelo e-mail contato@toingkids.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

 

Troca de Produto

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento Tóing Kids, através do telefone (15) 3222.3101 de segunda a sexta, das 7h às 12h e das 13h às 16h ou pelo e-mail contato@toingkids.com.br. No contato será combinada a troca, devolução e envio do produto. O Produto devolvido sem essa autorização será reenviado sem consulta prévia. Solicitaremos que nos envie o(s) produto(s) com defeito(s) para analise e após analise, se não for constatado mau uso enviaremos um novo produto em troca (sujeito a disponibilidade de estoque). Em caso de mau uso do produto a troca não será autorizada e devolveremos o mesmo produto ao cliente.

 

Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento.

Boleto Bancário, Deposito em Conta ou Transferência Bancária

Se o pagamento foi efetuado via boleto bancário, deposito em conta ou transferência bancária, o cliente deverá informar um numero de conta para restituição do valor ao Serviço de Atendimento Tóing Kids, através do telefone (15) 3222.3101 de segunda a sexta, das 7h às 12h e das 13h às 16h ou pelo e-mail contato@toingkids.com.br. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento Tóing Kids informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito via PagSeguro.

O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

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